Sobre

Sobre mim

Sou a Laura, nascida em 1990, paraibana orgulhosa, acolhida por São Paulo desde 2010, cristã convicta, ativa e bem-humorada desde as 5am.
Advogada por formação, mas apaixonada por comunicação, pessoas e ballet.


Sobre o Blog

Quando voltei ao ballet, após 11 anos sem sequer pisar em um linóleo, senti uma necessidade enorme de contar para as pessoas, dividir com elas o que eu sabia, o que estava aprendendo de novo, o que eu estudava, as mudanças que o ballet trouxe na minha vida, no meu corpo e na minha mente.
Percebi que o ballet é o misto perfeito de ARTE/EXERCÍCIO/TERAPIA e que, principalmente, é possível a todos que querem.
Como sempre gostei de escrever, de comunicação, de mídias, resolvi criar o blog para dividir tudo que estava dentro de mim com quem quisesse ler. Não havia um público alvo, não havia uma definição. Havia uma paixão que eu precisava deixar fluir.
Dividi isso com o Dudu, meu noivo, para ver o que ele me indicava, pois ele é publicitário de formação e especializado em mídias digitais. Fui dormir. No dia seguinte o blog estava pronto e ele me acordou dizendo: Está aí! Agora escreve! E aqui estamos.
Meu desejo é alcançar pessoas, conhecer pessoas, entender pessoas, me comunicar com pessoas, de todos os tipos, gêneros, alturas, pesos, medidas, idades, etc., que queiram conhecer, assistir, praticar ou, apenas, ler sobre ballet.

5 Comment

  1. Roseli Paiva do Amparo says: Responder

    Olá eu era até essa semana apenas uma mãe de bailarina e sempre apaixonada por ballet. Hoje estou pensando em fazer e aprender tudo sobre.
    Tenho 33 anos casada com três lindas meninas a Ana Elisa de 9 anos, a Luana de 5 anos e minha pequena de 1 ano e 9 meses. Acho que tenho tudo pra realizar meu sonho de ser uma bailarina.
    Estou amando seu blog vou aprender muito aqui.
    Obrigada pela iniciativa.
    Deus abençoe.

  2. Yara Perissinotto says: Responder

    Procuro uma escola de ballet para terceira idade.Ja fiz dança quando menina e hoje com 70 anos quero muito voltar aos exercícios da dança. Moro no Morumbi, vc sabe de uma escola por AQUI?
    Obrigada.

  3. Yara Perissinotto says: Responder

    Tenho 70 anos e quero muito voltar a fazer aulas de ballet.Moro no Morumbi. Vc saberia me informar onde encontro essas aulas por AQUI?
    Obrigada
    No aguardo

  4. Adorei o blog!
    Até me identifiquei com a descrição: também fiquei 11 anos sem dançar ballet (voltei nesse ano) e meu noivo também se chama Dudu…rs
    abs!

Deixe uma resposta